Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

EMILIAN`S PROJECT
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: EMILIAN`S PROJECT

EMILIAN`S PROJECT 10 meses, 1 semana passados #14809

Estes últimos dias tenho estado a trabalhar num projecto que por minha iniciativa decidi desenvolver.

É um projecto sem fins lucrativos que gostava de compartilhar convosco aqui na comunidade.

Talvez seja um pouco difícil de resumir quais os princípios, objectivos e descrição do mesmo, por isso gostaria que dessem uma vista de olhos e se informassem por vocês mesmos no Website do Projecto e no Fórum.

Tenho a certeza que irão gostar.

Como esta numa fase de desenvolvimento poderá estar incompleto em certos aspectos.

Mas este será um projecto também OPEN SOURCE que estará em constante desenvolvimento e aperfeiçoamento evoluindo cada vez mais e elevando-se cada dia para um novo patamar de informação, dinâmica e iteração.

Gostaria que dessem a vossa opinião e que participassem no projecto.

Obrigado
Última Edição: 10 meses, 1 semana passados Por EProject.

Re: Um projecto que tenho estadoa desenvolver. 10 meses, 1 semana passados #14810

Eya e bem vindo.

Em relação a isto, não percebi bem. Depois de uma vista de olhos rápida pela página, não percebo o que queres dizer quando utilizas a palavra "projecto".

Se estás a dizer: este é mais um site e um fórum sobre "estas coisas" que eu fiz para se debater a falar "destas coisas" e venho-vos convidar a participar. Sendo que o zeitgeist está incluído no que se considera "estas coisas". Então ok. Fixe, és cá dos meus. Também gosto muito "destas coisas", estou super interessado nelas, gosto de falar e pensar sobre elas e de tentar descobrir maneira de fazer alguma coisa em relação a elas e de organizar e etc. Concordo em muito com o teu "manifesto" de apresentação do lado esquerdo, incluo-me em muitas das categorias de pessoas que mencionas lá, etc.

Mas o site neste momento ainda está vazio, o fórum idem, e então não percebo o que estás a oferecer. Não vejas isto como uma crítica de deitar abaixo. É a minha opinião sincera. Mais sites, grupos, comunidades sobre "estas coisas" é sempre bom pois só pode ajudar a aumentar a consciência social. Há sempre o risco de se começar a dividir as pessoas se cada um começa a puxar para o seu lado e a formar sub-grupos e por aí fora mas sejamos sinceros, "estas coisas" é mais abrangente do que o ZTM.
Última Edição: 10 meses, 1 semana passados Por B0rg.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: EProject

Re: Um projecto que tenho estadoa desenvolver. 10 meses, 1 semana passados #14811

Claro, compreendo e aceito perfeitamente a sua opinião.

O Fórum tem apenas alguns dias deste que eu o estriei "oficialmente".

Ainda estou a desenvolver formas de divulgar o projecto trazendo novos membros a comunidade.

Eu com este projecto pretendo criar uma comunidade onde as pessoas possam discutir sobre "ideias e reflexões que vão sendo lançadas", penso que não será uma tarefa fácil pois ainda tenho um longo caminho a percorrer.

E algo muito parecido com este movimento, só que pretendo criar algo que interligue estas pessoas e estes movimentos QUASE todos, tornando a "ideia" (de anonymous), a "verdadeira informação (de tugaleaks), e a nova forma de viver no mundo (do movimento zeitgeist) e moitas outras organizações e comunidades com os mesmos fins, cada vez mais forte, e que apoiam em geral os mesmos princípios que todos nos por aqui, assim daria a conhecer as comunidades a existência de muitas outras comunidades e assim tornar a união e a divulgação cada vez mais forte, talvez baseando-me um pouco nos conceitos deste movimento e de muitos outros.

E claro que o projecto ainda esta "cru" ,assim dizendo, pois falta ainda muito trabalho empenho e rigor.

Mas pretendo continuar a desenvolver cada vez mais este projecto e a tentar relacionar cada vez mais estas organizações, movimentos, comunidades que partilham entre si os mesmo pensamentos e ideias.

Talvez não me esteja a exprimir bem, (ainda estou a desenvolver essa habilidade), mas venho desde já informar que o meu objectivo ,resumindo e concluindo, é criar algo profundo que se relacione com a forma de como pensamos, como agimos, como SENTIMOS, e também o que pensamos, agimos e SENTIMOS.

Sei que todos os Movimentos parecidos acabam por ter no fundo algo parecido, mas têm objectivos traçados, ao contrario deste projecto que se sustenta apenas com as basicas e simples leis humana e leis da natureza, e que permite em si aventurarmo-nos nos próprios pensamentos e ideias.

Ao início parece algo confuso, mas garanto-lhe que não é.

Os textos que são escritos por mim e pelos participantes e membros do projecto e comunidade poderão ser de certa forma vagos, mas assim permitindo que as pessoas pensem por si próprias, que cheguem as suas próprias opiniões e reflexões não traçando qualquer limite sobre elas.

Desculpe o texto ser tão longo, mas por enquanto e uma das únicas formas que me consigo exprimir.
  • Página:
  • 1
Tempo para criar página: 1.49 segundos
Copyright © 2013 Movimento Zeitgeist Portugal. Licensa CC Non Comercial Share Alike
Joomla! é um Software Livre sob licença GNU/GPL.
Secured by Siteground Web Hosting