Claro, compreendo e aceito perfeitamente a sua opinião.
O Fórum tem apenas alguns dias deste que eu o estriei "oficialmente".
Ainda estou a desenvolver formas de divulgar o projecto trazendo novos membros a comunidade.
Eu com este projecto pretendo criar uma comunidade onde as pessoas possam discutir sobre "ideias e reflexões que vão sendo lançadas", penso que não será uma tarefa fácil pois ainda tenho um longo caminho a percorrer.
E algo muito parecido com este movimento, só que pretendo criar algo que interligue estas pessoas e estes movimentos QUASE todos, tornando a "ideia" (de anonymous), a "verdadeira informação (de tugaleaks), e a nova forma de viver no mundo (do movimento zeitgeist) e moitas outras organizações e comunidades com os mesmos fins, cada vez mais forte, e que apoiam em geral os mesmos princípios que todos nos por aqui, assim daria a conhecer as comunidades a existência de muitas outras comunidades e assim tornar a união e a divulgação cada vez mais forte, talvez baseando-me um pouco nos conceitos deste movimento e de muitos outros.
E claro que o projecto ainda esta "cru" ,assim dizendo, pois falta ainda muito trabalho empenho e rigor.
Mas pretendo continuar a desenvolver cada vez mais este projecto e a tentar relacionar cada vez mais estas organizações, movimentos, comunidades que partilham entre si os mesmo pensamentos e ideias.
Talvez não me esteja a exprimir bem, (ainda estou a desenvolver essa habilidade), mas venho desde já informar que o meu objectivo ,resumindo e concluindo, é criar algo profundo que se relacione com a forma de como pensamos, como agimos, como SENTIMOS, e também o que pensamos, agimos e SENTIMOS.
Sei que todos os Movimentos parecidos acabam por ter no fundo algo parecido, mas têm objectivos traçados, ao contrario deste projecto que se sustenta apenas com as basicas e simples leis humana e leis da natureza, e que permite em si aventurarmo-nos nos próprios pensamentos e ideias.
Ao início parece algo confuso, mas garanto-lhe que não é.
Os textos que são escritos por mim e pelos participantes e membros do projecto e comunidade poderão ser de certa forma vagos, mas assim permitindo que as pessoas pensem por si próprias, que cheguem as suas próprias opiniões e reflexões não traçando qualquer limite sobre elas.
Desculpe o texto ser tão longo, mas por enquanto e uma das únicas formas que me consigo exprimir.