Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TOPIC: KONY 2012

KONY 2012 1 ano, 3 meses passados #14109

Kony 2012 !
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Blackd0g

Re: KONY 2012 1 ano, 3 meses passados #14121

Já vi e já partilhei no facebook...

Abreijos
"We must become the change we want to see in the world!"
M. Ghandi

Re: KONY 2012 1 ano, 3 meses passados #14130

Sinto-me impelido a partilhar convosco o outro lado:

KIT KONYSCIENCIALIZAÇÃO

casadasaranhas.wordpress.com/2012/03/08/...acao-de-mais-guerra/

rt.com/news/koni-viral-video-campaign-133/

i.imgur.com/K3mgn.jpg

Relato de um ugandense:

"yes I have watched that video too, but still am sure that the president of uganda could be behind this video promotion, the president has arrogantly ruled uganda for almost 30 years, so he know that people are tired of him and the only he should survive the "LIBYA / ARAB SAGA " is to use this Kony thing so that USA and other countries can trust him for another term, but all in all uganda is tired of military intervention. Ever since Uganda got her independence, 7 of the past presidents came from the north region of uganda, so the current preseindt comes from the western region, he has a saying that THE NORTH WILL NEVER DEVELOP BECAUSE THE FIRST PRESIDENTS WERE ILLITERATE" this therefore maked him hate the north, and by hating the north, he ends up planting this KONY MAN in the bush to disturb our brothers.....anyway he gains mony from donors who upto now think KONY is a real rebel yet he is side business for the president"
Todos PERDEMOS quando alguém: pensa em termos de bem e mal, certo e errado, pecado e virtude, apropriado e não apropriado; faz juízos de valor a si ou aos outros; projecta as suas necessidades para cima de outrem; culpa outrem dos seus sentimentos; tenta consertar ou mudar outra pessoa; faz exigências a si ou a outrem; aceita dar por coerção, exigência, sentimento de culpa, medo, vergonha ou obrigação; joga o jogo de "Quem Tem Razão."

Todos GANHAMOS quando: distinguimos entre necessidades e estratégias, entre pedidos e exigências, entre aquilo que se diz ou faz e o que está por trás, entre "Por Favor" e "Obrigado";" estamos atentos às nossas necessidades e às dos outros através da empatia; fazemos apenas pedidos a outrem ou a nós próprios; aceitamos dar por gosto e iniciativa própria; Jogamos o jogo de "Vamos Tornar a Vida Mais Maravilhosa para Todos."
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Blackd0g

Re: KONY 2012 1 ano, 3 meses passados #14132

Big alert... Deixar de se levar pela emoção e começar a usar mais a razão!!! No pesquisar é que está a virtude!!! Muito bem Rogerio!!!
"We must become the change we want to see in the world!"
M. Ghandi

Re: KONY 2012 1 ano, 3 meses passados #14134

Obrigado pelos comentários, é assim que vamos caindo e levantando-se e aprendendo com os erros.

Abraço,
Jorge Silva

Re: KONY 2012 1 ano, 2 meses passados #14194

Desculpa, Rogerio, mas embora estejas certo não o podemos tomar como absoluto, lá por alguem ser miserável e ileterado não significa que lhe sejam perdoados crimes violentos, toda a gente tem alternativas, quem comete opções erradas deve ser condenado por isso. A bom da verdade conheço gente na casa branca, extremamente rica e literada capaz igualmente e friamente se não executar, mandar executar crimes horrendos em nome de algum interesse monetário. Olhemos para os actos, sabemos que temos de dar redea curta ao potencial agressivo da humanidade, ao lado ganancioso, corrupto, que embora possa partir o elo mais pobre, encontra a sua podridão no elo mais rico. Por isso apoio o movimento kony 2012, só penso que não seja suficiente. Tornemos famosos a lista completa. Só não me agrada lavar a cara a outros criminosos, os criminosos invisiveis a quem pedem ajuda, aqueles que não estão ainda na lista to tribunal internacional mas hão-de lá chegar, espero bem! Quanto ao realizador deste documentário peca por excessos, como andar na rua nu e zangar-se com o resto de nós porque ELE só abriu os olhos 20 anos depois, americano tipico...enfim, está perdoado. Infelizmente a violencia em Africa não é só um problema na Uganda. Paz no mundo não será uma manobra publicitária, nem politica, nem declarações em concursos de beleza. Mas também não podemos ignorar que talvez funcione a longo prazo, como uma cena em camara lenta. Mantenhamos a esperança! Muita paz, meus amigos previlegiados. Critica: demasiada ingenuidade nisto tudo.
.....................................

............................................................................Sagitta in caelum excussa in ferientem recidet
.............................................................................Argumentum ad hominem: aurea mediocritas
.................................................................................Radix enim malorum omnium est cupiditas
.....................................................................................Bonis nocet quisquis pepercerit malis
...................................................Esperança Sem Acção é Fútil.................................Impossível é um Conceito,
........................................Action without Conscience is Futile [Peter J].......................................não uma Realidade
Última Edição: 1 ano, 2 meses passados Por Thor.

Re: KONY 2012 10 meses, 2 semanas passados #14815

Não sei mas acho que é um artigo no mínimo interesante.

Deem uma vista de olhos: www.tribunadaimprensa.com.br/?p=34007

Com que então quem diria que Uganda tem tanto petróleo.

Podem tambem informar-se a respeito disto, vos garanto que faço o mesmo.
Algo não encaixa bem nesta história do Kony.

PS: Cuidado podem estar a finianciar uma "guerra", milhares de soldados irão para este pais.

E como sabemos guerra não traz NENHUM beneficio bom para a humanidade e natureza.

Tantos anos de esforço e dedicação da parte de anonymous e de moitos milhares de outros movimentos em luta contra estas guerras e corrupção. E agora o "movimento" KONY aparece e o BARACK OBAMA revela interesse e decide mandar "algumas" forças militares para "ajudar" e "apoiar" este movimento. Hummm. Algo aqui esta mal explicado, parece que os factos a logica e a razão não coincidem uns com os outros.

Não afirmo que esteja certo em relação a minha teoria, mas acho que isto e uma situação no mínimo questionavel e que cria certos motivos para reflectir e associar os factos uns com os outros, tais como os VERDADEIROS motivos deste "movimento".

Espero que pesquisem e caso encontrem tambem algo interessante mantenham-me informado.
  • Página:
  • 1
Tempo para criar página: 1.29 segundos
Copyright © 2013 Movimento Zeitgeist Portugal. Licensa CC Non Comercial Share Alike
Joomla! é um Software Livre sob licença GNU/GPL.
Secured by Siteground Web Hosting