Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Publicitar Livro UM NOVO MUNDO - A NOVA TERRA ?
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: Publicitar Livro UM NOVO MUNDO - A NOVA TERRA ?

Publicitar Livro UM NOVO MUNDO - A NOVA TERRA ? 10 meses passados #14662

Acabei de ler os três pequenos livros "Revolução Política", "Revolução Económica" e "Revolução Ambiental" incluidos neste pdf intitulado UM NOVO MUNDO - A NOVA TERRA

Acho de valor publicitar este texto, mas com reservas.

Gostaria de ajuda para escrever o texto de introdução a este pdf para quando o publicitarmos:

Meu primeiro esboço:
"Três pequenos livros que combinam prosa em tosco, com uma coletânea de artigos de imensas e variadas fontes, todos pertinentes para os temas abordados ("Revolução Política", "Revolução Económica" e "Revolução Ambiental").
Com um manancial de fontes, aponta claramente os problemas actuais, e sugere acções-soluções aplicáveis no imediato individualmente e socialmente.

Tem conotações espiritualistas em alguns pontos que não detraem de toda a informação útil compilada aqui.

Uma mais valia, a partilhar"
Revisores de Português, PRECISAM-SE!!

Se encomendasses uma T-Shirt escolhias que tamanho? Escolhias que cor? docs.google.com/spreadsheet/viewform?for...MElmREdHaWc6MQ#gid=0
Última Edição: 10 meses passados Por WurmD.

Re: Publicitar Livro UM NOVO MUNDO - A NOVA TERRA ? 9 meses, 2 semanas passados #14763

Olá WurmD,

Apenas para teclar-te que podes contar comigo para ajuda. Que necessitas?

; )
  • Energia

Re: Publicitar Livro UM NOVO MUNDO - A NOVA TERRA ? 9 meses, 2 semanas passados #14766

Não sei bem

Se calhar só que partilhes o link pro PDF com os teus contactos XD, e ter um texto introdutóriozinho como tava a tentar fazer para incentivar a que as pessoas leiam o livro (nem q seja na diagonal) e que se interessarem que o partilhem
Revisores de Português, PRECISAM-SE!!

Se encomendasses uma T-Shirt escolhias que tamanho? Escolhias que cor? docs.google.com/spreadsheet/viewform?for...MElmREdHaWc6MQ#gid=0
  • Página:
  • 1
Tempo para criar página: 1.07 segundos
Copyright © 2013 Movimento Zeitgeist Portugal. Licensa CC Non Comercial Share Alike
Joomla! é um Software Livre sob licença GNU/GPL.
Secured by Siteground Web Hosting